Fotografia: Inspiração nesse São João (Festa Junina)

Tumblr_lmsp7usdjy1qd8y03o1_500_large

    Iêeeba vai chegar o São João! E em alguns lugares do Brasil, FÉEEERIAS! Festa e férias, que combinação melhor?! Então, trazemos mais inspirações pra vocês! Por que fotos, são lembranças e lembraças lindas e felizes merecem ser caprichadas.

Tumblr_lpq2g3n93e1qzipvbo1_500_large

     Que tal sair da mesmice de fotografar todo mundo junto, aquilo que todo mundo faz igual?! São joão é época de comida típica e as vezes tão lindas quanto gostosas. Aposto que as fotos sairão como você jamais imaginaria ! ;)

252539_1585803304241_1810545219_987829_3537931_n_large


    Não há como ir pro São João sem nosso bom e velho xadrez e aquela fantasia ótima, não é?! Pois então... caprichem no bigodinho e nas pintinhas de maria chiquinha!

5819397515_b5a3d913bf_z_large

     Vai viajar, explore o lugar! Pode ser que voce não volte mais lá ou que quando volte, esteja tudo diferente, então registre! Interiores (onde tem as melhores festas de São João) são sempre lindos e com caracteristicas unica e fofas, abuse dos lugares historiase coisas peculiares!

5865299490_903f436c00_z_large

     E é claro, DIVIRTA-SE! Com os amigos as fotos sempre saem lindas e divertidas. Faça o seu São João memorável, veja mais dicas aqui no ecleticus de fotos com amigos, natureza e muito outros post que ja foram publicados aqui na #tag FOTOGRAFIAS, e capriche na roupa junina!

ANARRIÊ! O/

5254621839_8db055fdd5_z_large

Postado por: Jéssica Dantas
bolton Jéssica Dantas. Ariana, 18 anos. Apaixonada pelo mundo dos Blogs e fotografias .Tagarela,fala mais que 'a nega do leite' e tem prazer em fazer os outros rirem e ser útil. Sempre mudando de opinião mas sem perder a sua essência . Não sabe definir-se.

23 comentários:

  1. Quer afiliação? Se sim, responda em minha Cbox:
    http://uma-pequena-borboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo São João e com certeza vou tirar umas fotos pro meu blog!!!
    www.portalft.com

    ResponderExcluir
  3. eu não gosto de festa junina comofas? não gosto pq eu não tenho roupa pra usar, e tbm nem gosto de usar essas roupas (bota e roupa xadrez) mas confesso que adoro a comida dessas festas haha #gorda
    realmente, as fotos saem divertidas em festa assim hehe

    http://www.rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  4. Na minha cidade, isso já acabou,mas tudo bem!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Tutorial - Mudando a URL nos comentários.
    Acesso Permitido.
    O que a bíblia diz sobre bebidas alcoólicas.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  5. Aqui na minha cidade tem um mês de festa só por causa do São João, não sou muito fã, mas ate que aproveito rsrs ^^
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  6. As festas de São João aqui no Nordeste são ótimas, com férias então... ahaha
    Adorei teu blog, já segui. Dá uma passadinha no meu e se gostar segue?! Beijos!
    http://muore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. São João é tempo de festa e festa sem fotos pra registrar todos os momentos, não é festa. haha' Adorei o post e com certeza vou fotografar demaaais nesse São João. beijos

    Pelos Dezoito
    @maaryale

    ResponderExcluir
  8. Super legal,, gosto de festa junina ou São João , !! Adorei a maça que delicia :) rs'^^

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos!
    http://vitrola3000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ótimas fotos e inspiraçães , mas dificilmente vou a este tipo e festa.

    http://fashiondreamsblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro São João, aqui na minha cidade tá tendo um dos maiores São João, minha cidade é Petrolina, são 16 dias de festa. Claro que não bate o de Campina Grande, maaaaas eu adoro. Beijos. http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro essas festas juninas ;)
    http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa essa epoca é realmente muito boa , as dicas e as fotos estao super legais , gostii *_* Bjos .

    http://ketylenbrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei as fotos,
    Beijos
    http://princesadesastrada.blogspot.com.br/
    http://s2perfectdream.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Preciso da sua opinião querida, para voce que é estudante será util, GARANTO! http://brendacurty.blogspot.com.br/2012/06/e-se.html UM BEIJO :*

    ResponderExcluir
  16. Etaaaa que eu me inspirei mesmo, agora na época de festa de juninas é sempre bom fazer alguma foto diferente né?

    Beijo

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  17. Uma das melhores épocas do ano, chegou!!!!!
    Nossa vi ali a maça do amor ;D eu amoooo maça do amor kkkkkk
    Adoro as fantasias, a música, a dança, a comida kkkkk
    lindas fotos!
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Haha adorei as fotos. São joão é legal eu gosto principalmente as comidas haha Beijos http://modaecompaniaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá, eu sei que ja conhece meu blog mas convido a visita-lo novamente pra dar sua opinião, se for estudante ajudará até mesmo você. Um beijo http://brendacurty.blogspot.com.br/2012/06/e-se.html

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro festa junina. Essas fotos são lindas, a foto da maça me deixou com água na boca.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  21. Adoro comida dessas festas. Pipoca, pinhão, quentão, cocada. E as roupas também, dá um ar bem mais alegre, haha.

    ResponderExcluir
  22. Que legal essas fotos adorei!!
    Ai essa época é muito boa né?
    Adorooo!!

    http://karenbarbiepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Essa epoca é muito divertida , adorei as fotos .


    http://www.blogescolhas.tk

    ResponderExcluir