Crise dos 15 Anos


     Um dia a gente está lá na aula brincando, rindo, tentando fugir da prova ou da aula de Educação Física, mas no ultimo ano do Ensino Fundamental começa a dar aquela preocupação sobre nossa vida e sobre nós mesmos, sempre surge aquela perguntinha que nunca temos resposta “E agora, o que eu faço?” como vai ser depois, que faculdade vou fazer? E de uma hora para outra temos mais responsabilidade, formatura, mais estudos, trabalho e mais responsabilidade.Ter que deixar de ficar no computador pra começar a correr atrás de nossos objetivos, desejos, sonhos e o que realmente queremos pro nosso futuro.

“Não desista de seus sonhos. Não deixe pra realizar seus sonhos amanhã. Viva o hoje intensamente.” (Gabriela Luckmann)

     Não desista de seus sonhos, corra atrás do que você quer:

    Nessa passagem dos 15 anos em diante não desista de seus desejos, se você tem um sonho profissional ou pessoal não desista! Corra atrás do que você quer. Gosta de alguma coisa ou de alguma atividade? Estude, pesquise e esteja sempre bem informado. Essa é a hora de saber o que quer pra sua vida no futuro. Use seus talentos. Acha que não tem nem um? Então tente se descobrir, todos somos bons em alguma coisa, temos dons que nem você pode imaginar. Saiba aproveitá-los. Não tenha vergonha de se expressar, se descubra, nada de se abalar com críticas ou chingamentos!

“Se sente bem cantando alto no banheiro? Não pare, os que criticam agora virarão seus fãs quando você virar cantor” (Gabriela Luckmann)

    Não se abale, seja Happy:

   Não fique triste porque não pode mais fazer algumas brincadeiras ou palhaçadas por que todos acham que você já é “grande” seja você mesma não se deixe influenciar pela más amizades. Se tal amiga (o) fez algo super errado, não se veja obrigada a fazer também. Tenha opinião própria, saiba o que irá de fazer bem e o que te fará mal, nada de se meter em alguma roubada que vai se arrepender o resto da vida. Seja você mesma e se divirta!

   “Seja você mesma, não importa se os outros te acham boba.” (Gabriela Luckmann)

Postado por: Gabriela Luckmann
Gabriela
Prazer Gabriela, geminiana, sonhadora, adora rir com os amigos, uma das minha maiores paixões é a leitura, pretendo ser fotógrafa ou escritora no futuro. Acho que a vida é feita de escolhas certas e erradas, meu maior prazer é estar com minha família.#Facebook

12 comentários:

  1. É verdade, já VI essa crise, mas ainda não VIVI ela :)
    E temos MESMO que correr atrás de nossos sonhos, uma pessoa sem sonhos não é nada :T
    Bjbj, ladybugs.tk

    ResponderExcluir
  2. Pra mim a escola era o melhor lugar do mundo e aproveitei muito quando ia terminar tudo. A saudade pra quem ama é inevitável,mas foram momentos bons. E isso é ótimo! Sempre soube o que queria seguir. É difícil lutar,mas vou indo. :) O tempo passa muito rápido. Quando agente vê,játem 18 anos. É bom sempre viver happy!

    BJUKU!!

    ResponderExcluir
  3. Você praticamente descreveu o que eu sentia, e ainda me ajudou com certas duvidas e preocupações. Adorei ! <3
    http://stephaniecomp-h.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah uma parte minha eu quero crescer logo, ter minha vida e trabalhar, outra parte me dá um medo de crescer, não tenho 15 anos, mas adorei o texto !

    http://garotamarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super legal as suas dicas e o post! Bjs, Stardolleiras

    ResponderExcluir
  6. Nossa, agora eu lembrei quando terminei a 8° serie, a professora falou que de agora em diante ia ser tudo diferente, tudo novo, que teremos que nos esforçar mais.. eu e mais da metade da sala acho que não levamos a serio!
    foi só quando começamos o 1° ano que víamos o que nos esperava! se vc acha matematica chata agora, é pq não viu nada ainda, só piora conforme os anos viu? haha e o pior: tem fisica!
    qe é tipo outra matéria de matematica, afu T.T
    nessa epoca, eu sinceramente não suportei, era tudo muito chato, muito difícil! dai desisti de tudo, por dois anos e agora to aqui, tentando recuperar o tempo perdido (sim, eu sou uma idiota)
    o nosso erro é achar que na vida tudo é fácil, é só fazer um drama que os nossos pais vão resolver, mais na vdd não é NADA DISSO, tudo depende de vocÊ :T

    ps: quero meus 11 anos de volta T.T -qqn

    http://www.rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  7. Eu já passei e passo pela crise dos 15 anos. Vou tentar não desistir do que quero,eu sei que poderá ser difícil,mas melhor não desistir,como você disse.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adorei as frases.
    É realmente nessa face que temos que escolher realmente quem queremos ser, nossa personalidade, escolhas...
    Tudo fica mais difícil e percebemos como o mundo é de verdade, e cai todo aquele mundinho de contos de fadas.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o post

    http://blog-blushrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainda não cheguei nos 15, mas já passo por tudo isso, oh menina precoce kkkk ^^
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  11. haa. eu nao tive crise de 15 anos, acho que tive de 18 serve?
    kk

    kisu

    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  12. poisé, o tempo passa e agente tem que decidir o que realmente quer da vida, mas sem mudar o nosso jeito de ser :)
    bjs
    www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir