Será que vale a pena assistir programas de Auditório?

    Dança gatinho dança!
   Necessito de uma caravana! Preciso ir em tal programa, se não vou morrer! Nada contra a quem perde seu precioso tempo vendo um programa desses, que passa a tarde toda.

   O apresentador fica lá todo feliz a cantar, enquanto uma platéia programada ao fundo, seguido de atrações repetitivas. Sim, esse é o um conceito rápido..
   Vamos aprofundar?
   O cara/moça ganha bem, muito bem por sinal, apenas para ficar ali, fingindo que se comove, fazendo um draminha, uma palhaçada básica um suspense sem noção e dizer: "óhh"...

   Vê os mesmos quadros, as mulheres dispensando os rapazes bonitos, os rapazes babando, cantores da moda e vídeos do youtube. Já não enjoou isso não?

   Essa massa devoradora de cérebro tem como objetivo alegrar seu domingo! Fazer você ter seu momento de lazer enquanto eles enchem o bolso de dinheiro.

   A TV em si, já é a política pão e circo ( as pessoas tendo comida e diversão o resto o que importa? ), imagine esses programas, que roubam seu tempo e você nem se dá conta...

   Vale a pena dar audiência pra isso? Como será que são feitos esses programas? O que passa na cabeça dessas pessoas? Eles te cegam e você esquece dos seus problemas, dos problemas do país, e você acaba achando que tudo é fácil..

   Fácil está sendo pra eles, mas se você quiser tentar a sorte, grave um vídeo, se vire nos trinta, arrume um namorado(a) rico, aprenda a dançar ou ainda..   Bora ganhar a vida fazendo mágicas?

Postado por: Thays Bueno
Thays Bueno
Prazer, Thays Bueno tenho 20 anos, moro em Jundiaí/SP, trabalho da Dafiti (sim aquela loja de sapatos que passa no comercial, que atualmente vende de tudo). Sou cristã evangélica, amo a Deus e a Jesus Cristo acima de qualquer circunstância.  Não gosto de modinhas, coisas coloridas e nada que não faça bem e não agrade a Deus! I'll wait forever: #Facebook

12 comentários:

  1. Pra ser sincera eu assisto raramente esses programas, alguns são ate legais, mas outros são muito repetitivos e perdem a graça :S
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  2. pra mim esses programas de auditório são uma m*rda, é sempre a mesma coisa, as pessoas são controladas na hora de dizer alguma coisa, e o pior a gente só atrasa a nossa vida nisso
    bjs
    www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir
  3. AUSHUAUHSUAHSUA, adorei o post. UAHSUAUHSHUA, adorei mesmo! Super apoio.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  4. Pensei q eu era a unica louca que pensava assim, agora to mais tranquila

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA, adorei o post.
    Tem programas que são realmente desnecessários, mas confesso que vejo Mas tem outros que são bem legais, tipo o Caldeirão do Huck.

    http://blog-dds.blogspot.com.br
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito de programas de auditório, e aquele programa do Rodrigo Faro também já cansou com aquelas danças, tudo muito repetitivo... rs

    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito que esses programas precisam de uma reforma, como você disse, eles tem a mesma coisa sempre, os mesmos quadros,o mesmo tudo,isso já enjoou e eu tenho certeza de que a plateia é treinada para todas as reações,dá para perceber que nesses programas é tudo faxada, tudo combinado.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  8. Concordo em partes. Afinal nem todos os programas de auditório são ruins. Mas esse citado sim, esse não presta.
    http://www.vitrola3000.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A discordo de vocês!
    Porque cada um tem sua profissão, sendo ela boa ou não, então eles tem que dá o melhor de si, mesmo se isso custe uma palhaçada, ou dança.
    Não acho que assisti-lo seria uma perda de tempo, pois assim como você tem um ídolo, fã, muitas pessoas tem programas, filmes, novelas... preferidas, não é que é sempre a mesma coisa, os mesmos quadros, mas pra quem assisti, são casos diferentes, danças diferentes, e piadas...
    A forma que são feitos realmente esses programas, pra muita gente não importa, e não importa se ele ganha bem, ou se sorriu só pra agradar, mas que o programa continue no ar, continue sendo divertido para tirar o tédio do final de semana pra quem não tem nada a fazer!
    Bom é isso.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não acho que vala a pena. Alguns programas só fazem nos iludir com a técnica de ganhar dinheiro fácil passando vergonha na frente do Brasil inteiro. Também concordo que os quadros estão cada vez mais repetitivos, essa história de mulheres dispensando rapazes ou vice e versa já ta um pouco chatinho!
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    PS: Adoro sua tag Thays :D

    ResponderExcluir
  11. Enfim um belo post crítico para eu comentar! Bom eu confesso que assisto a um único programa de auditório,e por causa de um único quadro. E por causa de quê? Das piadas,puro e simplesmente isso.
    Faz tempo que aboli as novelas da minha vida,porque quando era criança,ainda via muita inocência em tudo mas o tempo passa e a gente aprender a ver não só as novelas mas como todos os programas com outro olhar. Acho um saco a guerra entre as emissoras,essas novelinhas adolescentes completamente fantasiosas. Também acho que a fórmula da televisão já está cansada. Precisa de renovação.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. aloca - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/

    ResponderExcluir