Relembrando novelas de grande sucesso, confira..

     Hoje decidi fazer um post relembrando aquelas novelas que fizeram sucesso na nossa infância, eu sei que são muitas, mais colocamos as mais importantes: Rebelde, Alegrifes e Rabujos, Quase Anjos e Chiquititas em duas versões, uma de 1998 (a primeira estreada no Brasil) e outra de 2006. Vamos para o post?

Rebelde

Tumblr_lw3g0lkx7z1r2ej8yo1_500_large

     Essa foi uma das novelas que mais fez sucesso. É uma novela mexicana que foi produzida pela televisa. Teve inicio no Brasil no dia 4 de Outubro de 2004 e terminou dia 2 de junho de 2006. Foram exibidas as 3 temporadas aqui no Brasil. O sucesso foi tanto que foi formado um grupo musica (RBD), formados por: Anahi, Dulce Maria, Maite Peroni, Alfonso Herrera, Cristopher Uckermann, Cristian Chaves. A primeira vez que RBD veio para o Brasil foi tão alvoroço que teve até 3 mortes. 

    As temporadas: 

1ª temporada: Elite Way School é um dos melhores colégios do mundo, lá tem os melhores e mais ricos alunos. A escola conta com um programa de bolsas de estudos. Entre os alunos, Mia, Miguel, Roberta, Diego, Lupita, Jiovanni, seis jovens que apesar de muitas diferenças descobrem que tem algo em comum: Todos gostam de cantar. Através desse amor pela musica surge o novo fenômeno os Rebelde ou até mesmo RBD. Nessa temporada serão alguns amores, a paixão pela musica, algumas brigas irão rolar.

2ª temporada: O diretor da escola decide fazer algumas mudanças, entre elas estão colocar câmeras nas salas de aula e aumentar a hora das aulas de educação física. Mas como todo rebelde eles não concordam com isso e decidem fazer algumas greves. Logo tem a chegada de novos personagens: Sol, Leornado, Rocco, Mauricio, Lola, Bianca, Dante e Augusta. Nessa temporada a banda esta ficando cada vez mais famosa e contando com a ajuda da Mãe de Roberta: Alma Rei.

3° temporada: Após muitas disputas, estudos, aulas os alunos estão ansiosos para a viagem de férias. Apesar das disputas continuarem todos conseguem viver bem e ainda encontrarem novos amores. A banda já esta fazendo mais sucesso do que o esperado. Roberta começa a namorar um novo menino o que deixa Diego bravo e para ele se vingar ele começa a namorar Lola. Essa foi uma das temporadas mais aguardadas do público.

Curiosidades:

  • Anahi sofreu de Bulimia e seu coração chegou a parar de bater por 8 segundos
  • A novela teve mais 3 outras versões, sendo que a mais recente é Brasileira
  • Dizem que Anhi terminou seu namoro com Cristopher para sair com um ex bbb mexicano
  • Roberta foi um dos personagens mais queridos
  • Mia, Roberta, Lupita tiveram suas versões em Barbies
Abertura 



Alegrifes e rabujos



    Ao lado da casa onde mora a pequena Sofia há uma mansão que desperta a fascinação dos próprios vizinhos e de estranhos que chegam por lá. Segundo conta a lenda, esta sombria casa pertenceu a um milionário excêntrico chamado Aurélio Granados, morto há muitos anos, cujo espírito, afirmam alguns, ainda ronda a mansão. Com uma madrasta ciumenta, um pai ausente e um irmão tedioso, Sofia já possui problemas suficientes. Mas, como curiosa que é, resolve investigar se é de fato verdade que existe fantasmas na mansão. Quando ela se depara com Chon, sua coragem enfraquece. Chon é um estranho sujeito que trabalhou como empregado de Aurélio e mora até hoje na casa. Um incidente leva Sofia a entrar às escondidas na mansão. Ela tenta recuperar um de seus mais preciosos tesouros: a foto de sua mãe, falecida quando ela era apenas um bebê.

     Além de levar alguns sustos na mansão, Sofia conhece uma pessoa maravilhosa, o pequeno Afonso, sobrinho neto de Chon, que acabara de chegar do interior. Sua avó o enviou para a cidade para que Chon o ensine a ser um homem de bem. Para grande espanto de Sofia e Afonso, Aurélio não está morto. Nos últimos dez anos ele tem se divertido muito assustando toda a vizinhança.

 Curiosidades:
  • A novela foi um fiasco no México e em todos os países que foi transmitido menos no Brasil
  • Foi lançada uma boneca da protagonista Sophia
  • A novela deixou o SBT em primeiro lugar
  • Eugenia Cauduro ficou grávida, e como era uma gravides de alto risco ela foi substituída por  Cecilia Gabriela no meio da novela
  • Foi uma das melhores novelas infantis
Abertura 



Quase Anjos

Tumblr_lm9rzemdln1qhmdt9_large

     Quase Anjos é uma novela juvenil que ao todo são 4 temporadas. Foi criada por Cris Morena e foi transmitida pelo canal Telefe. Aqui no Brasil começou a ser passada a partir da 2° temporada no dia 15 de março de 2010 substituindo Isa TKM e terminou no dia 18 de novembro de 2011 sem um final verdadeiro da novela. Nos outros países a novela passou a ser passada dia 21 de março de 2007 e chegou ao fim dia 29 de novembro de 2010. Quando o canal Band anunciou o fim inesperado da novela os fãs ficaram revoltados e fizeram diversas greves para a volta da novela, mais não foi o que aconteceu. Em todo o lugar que ela é exibida é um enorme sucesso. A novela teve tanto sucesso que dela saiu um grupo musica os Teen Angels.

As temporadas: 

1ª temporada: Quase Anjos a ilha de Eudamon (foi como essa temporada ficou conhecida), era como se fosse Chiquititas de uma nove era! Mostrava a história de órfãos que eram mal tratados e obrigados a roubar para sobreviverem, até que encontram uma espécie de anjo da guarda que se chama Ciélo. Mar, Jasmim, Thiago, Tato e Rama montaram um grupo que se chama Teen Angels, e com a musica e a ajuda de Cielo eles conseguem deixar de ser órfãos e melhoram de vida.

2ª temporada: Quase Anjos o homem das mil caras (como a temporada ficou conhecida) mostra a continuação da vida dos órfãos. Logo depois de Cielo ser absorvida por uma espécie de Luz que mandou ela direto para Eudamon os meninos estão tentando entrar em uma das melhores escola. E Nicolas e Zeca estão perdidos numa floresta. O grupo Teen Angels estão começando a fazer sucesso. Mas como todas as novelas sempre tenque ter um vilão. João Cruz é um homem que já tinha morrido mais não descansou em paz e voltou para procurar seu filho (Thiago), é praticamente impossível acabar com João Cruz, mais para Mar, Jasmin, Thiago, Tato e Rama nada é impossível.

3ª temporada: Quase Anjos o príncipe (como ficou conhecido a temporada), mostra que depois dos meninos acharem uma espécie de livro eles conseguem viajar no futuro, mais eles tem uma missão: acabar com João Cruz, que eles pensavam que já tinham feito. Mais muitos obstáculos estão na frente deles. Amores vão aparecer, novos personagens vão surgir, brigas vão atravessar o caminho deles.

4ª temporada: Quase Anjos a resistência  (como ficou conhecido a temporada), todos estão prontos para voltar para o passado, eles estão no ano de 2030. Todos conseguiram cumprir a missão: Matar João Cruz e salvar a Paz. A chefa dos ministros esta preparando um plano, ela arma uma espécie de bomba que cobre uma parte do planeta montando uma espécie de Muro! Ela captura os escolhidos que são: Mar, Jasmim, Rama, Zeca. Mar se torna uma patricinha fútil. Agora com o resto das pessoas formam a resistência, que são eles: Thiago, Luca, Tato, Stef, Vale. Nos escolhidos eles formam uma população totalmente manipulada e esquecida do passado. A missão da resistência é fazer a nova era recuperar as lembranças de seu passado.

Curiosidades: 

  • A primeira temporada não foi exibida na Band por que o SBT já tinha comprado ela
  • A novela era recorde de audiência nas tardes e noites da Band mais quando foi para manhã ficou pouco menos de 2.0 pontos na programação
  • Em 2011 Euge saiu do Grupo Teen Angels por que estava querendo 1000 reais a mais e eles não quiseram paga-la
  • O grupo Teen Angels ira se despedir no mês que vem
  • Foi a novela mais vista de 2011
Abertura 



Chiquititas 1998


     Foi a primeira a ser transmitida no Brasil, tanto que foi uma versão Brasileira, e por boatos a que fez mais sucesso. Foi escrita também pela autora original (Cris Morena) com a ajuda de Brasileiros. Essa temporada Mostra a a história de um novo "Raio de Luz". Eles recebem a ajuda de Pedro Vagas, que cede sua mansão para eles. Neste lugar esconde vários segredos e mistérios. No inicio as crianças não gostam muito da casa mais logo elas se acostumam cantando suas músicas doce, grudante e de pular feito louco (a). Essa foi uma das temporadas mais velhas e mais lembradas da novela.


Curiosidades:

  • Foi a temporada que mais teve atores famosos
  • Os atores de dessa temporada estão todos namorando e famosos, atuando nas novelas da Globo.
  • Essa temporada foi transmitida em um pais de Israel 
  • A personagem Dani se chamava Sol na Argentina e a atriz argentina que fazia Sol se chamava Dani
  • A Mili deveria ter feito parte de clipes como: A nossa idade e um Cantinho de luz
  • O comercial de natal foi gravado em 1997 na argentina
Abertura 



Chiquititas 2006



     Chiquititas 2006 (conhecida como Chiquititas para sempre) foi uma novela escrita por Cris Morena (a mesma escritora de Quase Anjos). No Brasil a novela foi exibida pelo SBT dia 17 de março de 2007 á 18 de agosto de 2008. A novela conta a história de um grupo de órfãos. Marcia é uma mulher muito grossa tudo por que terminou seus estudos muito cedo e revelou a seu pai que estava grávida, o pai sem saber o que fazer mandou Magali para um acampamento durante 9 meses e mandou sua empregada sequestrar Magali e manda-la para um orfanato. Depois de 8 anos Magali odeia seu pai e começa a procurar seu filho que tem certeza que esta no orfanato Modelo Demont.

Curiosidades:

  • Mariana Esposito, Peter Lanzani, Candela Vetrano fizeram Chiquititas e em seguida Quase Anjos
  • Foi uma das que teve mais pedidos para voltar para o SBT
  • Foi a temporada que teve melhor audiência
  • Mariana Esposito e Peter Lanzani fizeram par romântico em Chiquititas e em Quase Anjos
  • Foi a temporada mais preferida das crianças
Abertura 


     Então pessoal, o que acharam, gostaram de relembrar bons momentos que não volta mais? Eu simplesmente adoro todas, e vocês? Sei que o post ficou muito grande, mas é sempre bom relembrar grandes momentos.

Postado por: Wesley Lopes
bolton Libriano, Meio egoísta, muito sonhador, briguento. Meu maior sonho? Entrar para Yale. O que me tira do sério? Falar alguma coisa que eu não fiz. De quem sou fã? Eminem, Leighton Meester. Quando crescer quero ser um ótimo Web Designer.

29 comentários:

  1. Ainassisti todas e todas eu amava, rsrs faltou cumplices de um resgate era uma excelente novela

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  2. Velhos tempos... me lembro da maioria, rebeldes fez muito sucesso mesmo, mas eu não estava sabendo dessas 3 mortes que tiveram.
    http://yasmimsantiagoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. CARAAA, não acredito..
    Relembrando minha infância aqui, Chiquititas era meu vicio.. kk
    que lindass, é tão bom ouvir essa música de novo...
    meche meche meche...♪ PAREI! kkk


    muito bom o post!
    www.erikarayanaheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Eu amava Chiquititas! Parabéns pelo post, muito criativo.
    Sucesso sempre.
    Lívia.
    herdeirosdamafia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo post. Muito boa a escolha do assunto. Eu amava assistir Chiquititas.
    Sucesso.
    Lívia.
    herdeirosdamafia.tk

    ResponderExcluir
  6. Muito legal relembrar, apesar de que eu não acompanho fielmente novelas mas lembro de gostar muito das Chiquititas (1998), lembrei também de uma amiga que era viciada e tentava ser como a Milli (?) rs

    bjãoo

    ResponderExcluir
  7. A maioria vez parte da minha infancia mas quem marcou mesmo foi chiquititas *---*
    Valeu relembrar!
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Rebeldes e Chiquititas com certeza marcou a história novelistica para muitas pessoas xD Já a Quase Anjos eu não conhecia ;-; em qual canal passava?
    Post interessante :D
    Até ^-^

    Torta de Menina

    ResponderExcluir
  9. Confesso que dessas novelas, tenho um carinho especial apenas por Chiquititas da década de 90...na época eu não cheguei a assistir todos os dias, mas enquanto assistia o TV Cruj acompanhava a novela pelos comerciais e cheguei a comprar duas fitas K7 da trilha sonora, que eu adoraava na época! Que saudaades...adorei o post!

    Beeijo
    http://www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  10. Amo todas as chiquititas, Alegrifes e Rabujos, e é claro Rebelde, as melhores novelas da minha infância *-*

    http://garotamarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eeu amo todas, aai qe saudade dos rebeldes, quase anjos e das chiquitas eentao, ótimos tempos
    beeeijos;*
    http://sooulteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amava essas novelas,principalmente REBELDE,que é inesquecível,né!

    BJUKU!!

    ResponderExcluir
  13. Sempre gostei de Rebeldes e Chiquititas, amo rsrs!!!*-*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  14. Olha ameeeiiii o post muito bom eu assisti quase todas menos quase anjo
    eei a minha preferida que passou no SBT foi Carinha de Anjo XD amoool d+
    bjos

    http://doacaocutworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Pode relaxa eu visito seu blog todos os dias, sou fã daqui ! ;D

    http://things-to-you.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu adorava RBD Mexicano, era tão bom..Infelizmente, que hoje há apenas a Rebelde "brasileira" hehe ..

    http://world-cutest.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Chiquititas e Rebeldes deixaram saudades, rs; Adorei o post :)

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  18. Vi todos e amo. Saudadeees!
    *--*

    http:/blog-dds.blogspot.com.br
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  19. Eu era muito fã de Alegrifes e Rabujos *-*

    Desculpa pela confusão :S bem... tem alguma coisa contra cravos? rs :S

    ResponderExcluir
  20. Eu era muito fã de Alegrifes e Rabujos *-*
    Ahsó, desculpa aê pela confusão '-' Nem vou perguntar se cravo tá bom... '-' Desculpa de novo o.O'

    www.porenseetcs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa eu amava essas novelas, principalmente Rebeldes e chiquititas kkkkk'
    Amei o post u.u
    Bjooo ;*

    http://garotaimperfeita.tk/

    ResponderExcluir
  22. Realmente marcaram a nosso infância. Eu amava chiquititas de 2006 *o*
    Bjokas! ♥
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  23. Eu adorava Rebelde, Hoje já não gosto mais!

    - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. eu já vi todas essas novelas, agora passa de novo que é bom nao passa :@@

    http://www.atualizadus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu assisti todas,menos a Quase anjos. Eu adorava as Chiquititas, não perdia um capitulo.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  26. As minhas favoritas da sua lista, foram Rebelde e Chiquititas 1998. Amei as duas e as assistiria quantas vezes fosse necessário...



    Beijos, Isa do BláBláBlá... Journal.com

    ResponderExcluir
  27. Muito bom o post. Parabéns!
    amei :3
    www.thedailyoflaari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Nossa, pra mim sem dúvida Quase Anjos foi a novela mais perfeita que já assistir, a história é inovadora, não é chata, não tem só música e casalzinhos, é simplesmente incrível, pena que a band deixou de passá-la.
    Qual criança nascida no fim dos anos 80 e anos 90 não conhece Chiquititas, né? Também gostava *-*

    ResponderExcluir
  29. Sinto muita saudade de Rebelde e Chiquitita )=

    ResponderExcluir