Detalhes de Glee: Mercedes Jones


     Quanto tempo que não lemos um pouco do estilo Nerd ou Geek por causa da turma Glee, mas não precisa chorar, estamos de volta, e dessa vez com mais uma voz que arrasa: Mercedes Jones!


     Mercedes é a típica cantora negra e absoluta que sonha em virar uma diva. Ela não gosta de ser ignorada enquanto se apresenta, se irrita facilmente, mas diz que só está sendo "atrevida". O maior medo dela é que alguém rompa seu coração. Foi apaixonada por Kurt mas descobre que ele é homossexual, e eles viram melhores amigos. No inicio não ia com a cara de Rachel mas depois de cantar a musica "And I Telling You, I'm not going" que seria apresentada nas seccionais ela tem uma amizade maior com Rachel. Ela e Santana se odeiam. Virou líder de torcida mas depois desistiu por achar que ia contra seus princípios. Namorou Puck por um curto período o que causou desavenças com Santana, onde elas cantaram a música "The Boy is Mine" e acabaram se batendo. Ela ajuda Quinn Fabray, onde a traz para sua casa até o final de sua gravidez e elas viram melhores amigas, tanto que na hora do parto é Mercedes que está presente para apoiar a amiga. Mercedes tem um pequeno vício nos bolinhos de batata da escola. Existe um namoro secreto de Mercedes e Sam Evans.


O estilo de Mercedes Jones é bem extrovertido e diferente. Suas roupas são bem estampadas e coloridas.

  Amber Riley  


     Amber Patrice Riley nasceu no dia 15 de fevereiro de 1986. Ela é uma atriz e cantora americana. Aos 17 anos de idade, Amber fez um teste para o reality show American Idol, mas foi rejeitada pelos produtores, eles são sonsos né? Em 2007 Amber fez um teste para o papel de Effie em Dreamgirls, mas foi recusado por causa de sua idade #aff. Amber se formou em La Mirada High School, Califórnia, no ano de 2004. Amber já fez participações nos seriados "All of Us" e "Dirk Black's".
   Atualmente, estrela o seriado Glee, da emissora Fox, interpretando a personagem Mercedes Jones. Amber tem cantado vários solos, incluindo “And I Am Telling You I'm Not Going”, originalmente cantada por Jennifer Hudson no filme Dreamgirls, “Bust Your Windows”, música da cantora Jazmine Sullivan, “Hate On Me”, de Jill Scott, e Beautiful, de Christina Aguilera. 
     Ela tem se apresentado em várias produções teatrais, incluindo "Alice in Wonderland", "A Midsummer Night’s Dream", "Into the Woods" e "Mystery on the Docks" junto à Ópera de Los Angeles.

Curiosidades:
  • E no episódio onde eles cantam "Like a Prayer" de Madonna, a mãe verdadeira de Amber, Tiny aparece (é a mulher do coro que dança com Mercedes).
  • Amber na segunda temporada de Glee cantou o sucesso que marcou o retorno de Whitney Houston, I Look to You.
Postado por: Talita Santos
Talita Santos Capricorniana, 21 anos, menina sensível e meiga. Gosto muito de escrever, conversar, escutar música e assistir filmes. Amo Deus em 1 lugar, depois vem família, namorado e amigos. Vivo cada dia intensamente, pois faz parte dos meus sonhos.@talitallsantos

15 comentários:

  1. Realmente, ela tem A VOZ. Gosto muito quando ela canta. =)

    Beijos

    Vida de Garota
    @maaryale

    ResponderExcluir
  2. Amo muito sério essa série kkk E a Amber é uma cantora extraordinária. Na terceira temporada ela canta "I will always love you" da Whitney também, e simplesmente arrasa. Da mesma forma que ela "comanda" a música "How will I know", que é cantada por ela, Lea(Rachel), Chris(Kurt) e Naya(Santana). Simplesmente lindo *-* Amei (:
    Beijos :*
    Layla, peacetime1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameii o post , o blog tbm :)
    adoro Glee ela é super engraçada , personagem marcante ;D
    Bjos Flor .

    http://ketylenbrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoroo glee!!
    múcicas lindas e é mto legalls e engraçadooo...
    Belo post...
    bjoookas...
    do-ladodeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoreiiiii muito bom o post




    - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/ veja as novidades bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai que legaaaaal!
    não vejo a hora de assistir *--*
    Beijos!
    shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Heeyy querida! Vim te convidar para ser patrocinadora da nossa festande aniversário premiada! Sendo patrocinadora, vc só precisa fazer um post contando dos sorteios e concurso que estão rolando no Miss Girl. A patrocinadora que mais trouxer visitantes ganha o anél que quiser, para ver os prêmios, ou ser patrocinadora:
    -->Clik aqui e visite o Miss Girl <--

    **KISSES
    -----------
    RAWR *-*

    ResponderExcluir
  8. Gosto dela, tem estilo própio e não liga para o que os outros dizem... tentou papeis e não deixou que a recusa a fizessem desistir *o*
    Isso sim é diva...


    Antes do Salto || Facebook

    ResponderExcluir
  9. aaah que linda, não sou mto fã de glee, mas sempre vejo ela se destacando nos comerciais, nos covers que vejo no youtube também, ela tem mta atitude e canta bem *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não assisto Glee, mas ela é uma graça *o*
    Personagem bem "serelepe" ela, não é mesmo? rs

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa ela é super mega fofa *-*
    a voz dela é demais...
    Obrigado por visitar meu blog, sempre quando dá...
    O blog, está de roupinha nova, quer dá uma olhadinha?
    então corre lá, e deixei a sua opinião sobre o designer!
    Beijos JuVille s2
    http://bolhadoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. OII FLOR ADOREI SEU BLOG,PARABENS STOU DE SEGUINDO,ME SEGUE TBM BJS.

    ResponderExcluir
  13. A voz dela é incrivel! O estilo dela é legal, eu gosto hehe

    http://novidadesdatekinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Hey!

    Adoro essa categoria </3

    A Mercedes não é uma das minhas personagens favoritas em Glee, mas a voz dela é realmente umas das mais bonitas de lá! rs =*

    ResponderExcluir
  15. Acabei de saber q ela n vai mais fazer Glee, não sei se é vdd...
    ESPERO QUE N SEJA, EU A AMOOOOO
    www.blogdagiu1.blogspot.com

    ResponderExcluir